sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Votação Simbólica para Superintendente da SUFRAMA A SOCIEDADE CIVIL PRECISA SER OUVIDA


A Anna Louzada sempre ma manda bons e-mails invocando a participação popular.  E sim, eu penso que a Suframa é importante demais para que a deixemos nas mãos de qualquer pessoa. Eu indico o José Alberto Machado, técnico de carreira da autarquia.

Segue o e-mail:
A Associação PanAmazônia, considerando a importância da SUFRAMA para todo o conjunto da sociedade Amazônica, resolve promover VOTAÇÃO SIMBÓLICA para o cargo de Superintendente da SUFRAMA.
Nesse sentido, a PanAmazônia convida toda a sociedade civil a manifestar-se, indicando nomes de amazônidas de ilibada conduta, com liderança, elevada capacidade técnica e, sobretudo, comprovado compromisso com a região.
Os nomes indicados comporão lista que será enviada à Presidente da República e ao Governador do Estado do Amazonas. Essa lista será ordenada pelos “votos” recebidos, decrescentemente.
Quem desejar participar, deve enviar e-mail parapanamazonia@panamazonia.org., indicando o nome de apenas um indicado.
É muito importante que o “eleitor” identifique-se com nome completo e RG. Todos os e-mails serão encaminhados em anexo à referida carta às autoridades.
Os e-mails serão aceitos até meia-noite do dia 16 de outubro (domingo), e no dia 17, a lista será enviada às autoridades e divulgada na imprensa local.
O destino do SUFRAMA afeta o destino de todos nós, por isso, a Autarquia pode ser moeda de troca no jogo político-partidário. O novo Superintendente terá de estar à altura dos enormes desafios que o modelo ZFM enfrenta atualmente.
Belisário Arce
Presidente
PanAmazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário